quarta-feira, 17 de agosto de 2016

VIVENDO NO MUNDO DOS ESPÍRITOS

Amigo(a) leitor(a),
Depois do livro, Exilados por Amor, este que vou resenhar pra vocês agora foi o que eu mais gostei. Realmente foi um livro que me fez perder ônibus, metrô, me atrasar no trabalho e esquecer por semanas a existência das minhas redes sociais (whatssap, facebook, twitter e instagram).

Acho magnifico o modo como a literatura espiritualista nos prende e nos transforma, pelo menos no período em que você está envolvido no romance. Só de pensar que esse livro eu comprei algumas horas depois do desencarne do meu querido padrinho, Carlos Hans Müller, para que me servi-se de consolo, pois não tinha como me despedir pela distância em que estávamos no momento de sua viagem. O livro não só me serviu de consolo como iniciou um processo de transformação moral na minha pessoa.

Bom, antes de eu dar inicio a apresentação desse fantástico romance, na minha ultima publicação eu questionei a existência de Patricia, que é o espírito que escreve por intermédio da médium, Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, este livro e o Violetas na janela, e ainda continuo com o mesmo questionamento, o que eleva ainda mais a sensibilidade e a criatividade da autora.

Vivendo no mundo dos espíritos é a continuação do romance, Violetas na Janela, no qual agora Patrícia irá intensificar seus estudos no plano espiritual com cursos que irão leva-la a conhecer várias cidades espirituais e também as zonas umbralinas, que modéstia parte a autora conseguiu me por medo desse lugar. Nessa obra você irá entender com facilidade o que realmente é o umbral, o que acontece com os suicidas, a importância das religiões, situações do que acontece com várias pessoas logo após o desencarne e também se convencerá da vida eterna como espírito.

As histórias que mais me amarrei aconteceram quando Patrícia e seu grupo de estudo passaram pelo umbral e descreveram o horror de sofrimento que é lá e os milhões de espíritos que gostam de estar ali. Outro ponto que achei também bastante interessante foi sobre os espíritos obsessores perturbando seus "inimigos" encarnados ou desencarnados, as vezes esperando eles morrerem para já o levarem para o umbral. Interessantíssimo!

É um livro que para quem pouco entende sobre o espiritualismo e tem interesse em conhecer, vai ter facilidade na compreensão, pois é muito bem explicativo, atrativo e que em quase todas as páginas que você estiver lendo ele vai te fazer refletir na vida, na família, no bem e sem aquele chato moralismo.

Esse livro será um ótimo investimento para sua consciência, @SigaFantasmas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BALÃO MISTERIOSO EM VELÓRIO DE UMA CRIANÇA NAS FILIPINAS

No dia 15 de novembro de 2015, nas Filipinas, o pequeno Trebby de apenas sete anos de idade, desencarnava e naquele dia iniciava-se o ritual...