quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O DESENCARNE DE MARISA LETÍCIA

Na madrugada do dia 02/02/17, foi diagnosticado com o quadro irreversível o funcionamento do cérebro da ex-primeira dama, Marisa Letícia, esposa do ex-presidente da república, Luis Inácio Lula da Silva, após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ocorrido no dia 31 de Janeiro. O diagnóstico então apontou que o cérebro de Marisa não tinha mais fluxo sanguíneo, o que significa a morte do mesmo. Desta forma a família autorizou o desligamento das maquinas e a doação dos órgãos da ex-primeira dama. 

E agora? O que acontece com a ex-primeira Dama?

Não cabe a nós julgar o próximo e na crença da vida após a morte torcer para que o desencarnado vá pra esse ou aquele lugar. Segundo o espiritismo, a criatura humana desencarnada vai para o alcance atual de sua consciência, ou seja, no caso de Marisa Letícia, dependendo do seu estado mental construído pelo seu histórico de 69 anos dessa encarnação, ela poderá ir para o umbral ou uma cidade espiritual, se sua condição mental for de muito apego aos seus bens materiais e as coisas terrenas, seu espírito poderá ficar preso por aqui mesmo, na terra. Muitas vezes após a morte, o espírito só desperta dias depois.

Pouco sabemos da vida privada da ex-primeira dama, pouco sabemos sobre as graves acusações que caem sobre o seu marido, por que julga-los? A hora da morte do corpo físico é um momento sublime para aqueles que ficam, pois além do sofrimento da despedida é também o momento de reflexão sobre a vida e sobre suas escolhas, sobre sua história e sobre o seu futuro.  

Marisa Letícia avança a próxima fase da evolução do seu espírito, sentirá uma enorme tristeza quando tiver a consciência de que não pertence mais ao nosso plano, assim como seus familiares estão tendo agora com sua partida, porém logo após o período de luto de ambas as partes, Marisa, reiniciará a sua caminha em sentido a evolução espiritual, avaliando essa sua ultima reencarnação, tirando proveito dos acertos e se preparando para corrigir os erros nas prováveis futuras encarnações. 

Logo mais, num período não muito distante, a vida terrena de Marisa Letícia, só será uma lembrança das várias reencarnações de seu espírito, assim como de várias primeiras damas ao longo da história do mundo, dos reis, rainhas, príncipes, princesas, políticos, filósofos, poetas, anônimos e entre tantos que fazem tantas e tantas viagens para a evolução de seu espírito. Para os que ficam e fizeram parte do seu núcleo familiar, muita força e oração. Pros mais distantes, muita oração e nenhum julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BALÃO MISTERIOSO EM VELÓRIO DE UMA CRIANÇA NAS FILIPINAS

No dia 15 de novembro de 2015, nas Filipinas, o pequeno Trebby de apenas sete anos de idade, desencarnava e naquele dia iniciava-se o ritual...